DEPOIMENTOS.

Aqui você pode conferir depoimentos reais de pacientes que voluntariamente enviaram suas experiências com nossos tratamentos.

Eu, Cristina Franco, autorizo a divulgação do meu depoimento no site do Centro de Fototerapia PUVA ® para esclarecer e ajudar outros pacientes: “Minha filha teve Dermatite no corpo inteiro e depois de usar várias pomadas e antialérgicos, que não surtiam mais efeito, a médica aconselhou o tratamento com fototerapia e nós fomos na clínica. Ela ficava numa cabine completamente sem roupa (por causa das lesões no corpo todo) por uns 20 minutos, por 4 meses. Foi o mais eficaz! Estamos muito felizes com o resultado! Ela ainda tem alguma manifestação quando muda a temperatura, mas é característica da dermatite. Ela terminou em julho, não tem tomado mais remédio e nem me lembro a última vez que ela se coçou. As colaboradoras da unidade sempre orientam e acompanham todos os pacientes de uma forma muito organizada e transparente. Recomendo!”

Meu nome é Edilson, moro em Osasco, tenho Psoríase25 anos e só quem tem essa doença sabe muito bem o preconceito que sofremos pelas pessoas que não tem  o conhecimento dessa doença. Já fiz vários tratamentos com pomadas, medicamentos injetáveis. Mas o melhor é a fototerapia, com as sessões de PUVA®. Com algumas sessões você já vê o resultado no seu corpo sem lesões de Psoríase. Eu indico esse tratamento para pessoas com Psoríase. Sua auto-estima melhora 100%, você sente com uma sensação de liberdade, pra sair na rua de bermuda sem que as pessoas olhem pra você diferente. O resultado é muito bom. Você tem um atendimento com profissionais com conhecimento. Eu indico! Você terá um ótimo resultado!

Meu nome é Jonathan Bueno Dias, tenho 23 anos e sou portador da doença Psoríase.

Já convivo com a doença há mais de 10 anos e já fiz todos os procedimentos indicados por dermatologistas para tentar amenizar a mesma, sendo que a doença não possui cura.

Em 2010 depois de muita insistência com todos os medicamentos, a minha dermatologista me indicou para realizar o tratamento de fototerapia na Clínica PUVA®, que dos tratamentos foi o que funcionou de verdade. Fiquei em torno de 3 anos sem o retorno de manchas na pele.

Atualmente, estava há 8 anos sem realizar este tratamento de fototerapia e para amenizar ou tentar manter, fazia os antigos procedimentos como por exemplo tomar sol e usar hidratantes ou pomadas voltadas para a doença.

Como o tratamento melhorou muito a minha pele na época, estou retomando os tratamentos de fototerapia no Centro de Fototerapia PUVA®, que foi onde fiz há 8 anos atrás e que é uma excelente clínica, com profissionais muito competentes e atenciosos. 

Sem dúvida é a melhor opção para quem tem a minha doença. Recomendo a clínica com o maior orgulho, para que todos voltem a ter sua auto estima elevada, sem olhares e preconceitos de terceiros, que só nós sabemos o que passamos, não é mesmo?

Gostaria de dizer que estou extremamente feliz, pois esse ano consegui realizar os meus sonhos: resolvi o problema cardíaco e agora estou resolvendo o meu problema de pele. Gostaria que todos tivessem a mesma oportunidade e condições de pelo menos poder voltar a sorrir, pois essa tal Psoríase acaba com qualquer felicidade.
BEIJOS, ADORO TODOS VOCÊS.
FRANCISCA

Dra. WALCY APARECIDA DE ASSIS, química, realizou durante o período de 12 anos diversos tratamentos para o Vitiligo de que é portadora, sem nunca ver resultados apreciáveis. Em 1997 iniciou tratamento pelo Método PUVA® na clínica Centro de Fototerapia PUVA S/C Ltda. nesta Capital, apresentando Vitiligo visível em várias partes do corpo. Já nos primeiros meses conseguiu resultados excelentes com o desaparecimento de quase todas as lesões.

Sr. AGNALDO PEDRO DE OLIVEIRA, contador, portador de Psoríase generalizada, residente nesta Capital realizou tratamento pelo Método PUVA e pelo Método de Ingram na Clínica Centro de Fototerapia PUVA S/C Ltda. em São Paulo, SP em 1995. Está totalmente bom até a presente data, sem sinal da Psoríase.

D. CLEUZA HERRERA AURICCHIO, decoradora, portadora de Psoríase e residente em São Caetano do Sul, SP em 1992 realizou tratamento pelo Método PUVA na clínica Centro de Fototerapia PUVA S/C Ltda. nesta Capital. Não precisou de nenhum tratamento pelo prazo de aproximadamente 5 (cinco) anos ficando totalmente boa neste período. 

"Desde os 16 anos de idade tenho Psoríase. Iniciei o tratamento de Fototerapia PUVA aos 18 obtendo ótimos resultados. Após inúmeras tentativas alternativas de tratamento retomei a Fototerapia PUVA por entender ser o método mais eficaz para as pessoas que tem Psoríase..." - Dra. Adriana K., advogada. 

Dr. Alessandro C., brasileiro, casado, advogado e portador de Psoríase desde 1968. Realizou o primeiro tratamento pelo Método PUVA em 1977 após passar por diversos médicos e medicamentos após o que apresentava área de 25% do corpo tomada pela Psoríase. Foi um sucesso total. Posteriormente realizou tratamentos a cada 2 ou 3 anos, com incidência sempre menor da área afetada pela Psoríase. O último tratamento foi ministrado em 1990 e está ótimo até a presente data, com poucos e pequenos pontos que vão e vem e nem merecem tratamento algum. 

Dra. VANIA SOUZA MAIA LOBATO, advogada, casada e portadora de Vitiligo fez tratamento pelo Método PUVA® e declara "... a recuperação da cor, principalmente no meu rosto foi muito boa."

Sr. NELSON MURACA,  comerciante, em Janeiro 1996 foi diagnosticado como portador de Parapsoríase. Foi submetido ao tratamento pelo Método PUVA® e em aproximadamente 3 meses concluiu o tratamento. "Hoje estou curado" declara.

D. ELAINE DE ARAÚJO PINHEIRO, auxiliar de Administração, portadora de Vitiligo disseminado. Iniciou tratamento pelo Método PUVA® em 1995 apresentando excelentes resultados em poucos meses. Não chegou ao final do tratamento por motivo de gravidez, quando o mesmo foi interrompido, de acordo com o procedimento normal.

 

"Após um bem sucedido tratamento na clínica PUVA®, gostaria de deixar meu testemunho para outras pessoas possam a mesma forma virem a ser beneficiadas. Há 18 anos tento resolver os sintomas de Psoríase, o que me levou a muitos médicos e tratamento quase sempre inúteis, ou ainda ter que ouvir que deveria me acostumar e aceitar como um fato por ser doença auto imune. Hoje estou livre dos sintomas, graças ao Método PUVA® que recomendo aos que precisam de ajuda nessa área. Um abraço ao grupo do PUVA."  Ruben A. B. Leite

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Segunda - Sexta:

8:00 – 11:30 hs. e 13:30 às 17:30 hs.

Tel: (11) 3662-0337

CURTA NOSSA PÁGINA

© 2019 Centro de Fototerapia PUVA ® S/C Ltda.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now